quinta-feira, 14 de maio de 2009


Cara, gostaria de saber se alguém aqui suporta posers. Eu não aguento ver aquelas pessoinhas ridículas andando pra lá e pra cá com crepúsculo! E no meu volley, e no colégio, eu vi até na praia farofeiros com crepúsculo ! Dá MUUUITA raiva. Eu queria fazer um grupo so de anti posers, quem sabe um dia eu consiga. Queria fazer a brigada anti poser, pra acabar com isso de uma vez por todas. Difícil , mas não impossível. Se todos os posers pudessem ser excluidos por um botão de delete, eu já teria apertado esse botão a muito tempo! Junte- se a mim , porque não existem só posers de Crepúsculo, mas também de bandas, filmes, e muitos outros livros! Se você também se sente incomodado com isso, comente! O seu comentário é muito importante!


Acho que por hoje é só. Beeeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário