quinta-feira, 14 de maio de 2009


Pessoal, eu tenho várias escritoras favoritas, mas tenho que dizer q as minhas favoritas são : Stephenie Meyer e Meg Cabot. Como vivo falando da Steph, vou mudar um pouco e falar sobre a Meg. Eu acho as histórias dela muuuito bem feitas. Como tenho praticamente todos os livros dela, vou falar de uma coleção dela. Garota Americana.É simplesmente FANTÁSTICO ! Eu adooorei , o fato de uma simples garota se tornar notícia por salvar a vida do presidente! Vejam a sinopse :

Samantha Madison é uma menina ruiva e rebelde de 15 anos, cheia de problemas. Filha do meio, vive oprimida pela beleza da irmã mais velha Lucy e a inteligência de Rebecca, a caçula. Para piorar, ainda está apaixonada por Jack, namorado de Lucy. Em Washington, capital dos Estados Unidos, leva uma vida muito parecida com a de tantas outras garotas de sua idade. Até que um dia resolve matar uma aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo se transforma em uma celebridade internacional. E vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. As coisas ficam ainda mais enroladas quando descobre que aquele colega de sala bem bonitão é o filho do presidente. E está apaixonado por ela. Um romance muito divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.

Sinceramente, já li duas vezes, e concerteza, vou ler de novo. Foi por causa desse livro q passei a amar o nome Samantha. Vou dar o nome pra minha filha *-* se eu tiver uma SUAHSHUAH


depois eu posto mais , beeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário