quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Mediadora( Terra das Sombras) Meg Cabot

Pessoal fiquei meio afastada daqui por causa das provaas, e tanta coisa pra estudar que ninguém merece D: Terminei de ler Pegando Fogo da Meg Cabot e achei PEEERFEITO ! *--* ' Vou começar a ler formaturas infernais depois das provas. Uma série da Meg Cabot que eu acho estou lendo é A Mediadora. Já li até o segundo livro e é realmente muito bom! Estou adorando! Ai vai a sinopse do primeiro livro ( Terra das Sombras) : Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber da gravidade do que encontraria ao mudar-se para a Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado e que agora busca vingança. Meg Cabot, autora da série "O Diário da Princesa", está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério e suspense sobrenatural aos problemas terríveis que atingem todos os adolescentes.
É muuito mistério! Ah, e vou pesquisar os livros do Stephen King, vou dar uma olhada nos livros dele :) E sabe aquela música que eu botei no meu blog? Então eu e uma amiga minha vamos tentar arranjar um ritmo no piano ! *--* ' Perfeito não é ? Espero q saia legal !

Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário